Livros | Livros que se passam em New York

18:01


Faz um tempão que não posto algo relacionado a livros aqui no blog e por isso resolvi fazer uma listinha de livros que se passam na Big Apple, eu simplesmente amo Nova York, quero muito conhecer, mas por enquanto eu só fico olhando os guias e o Google Maps (hahahaha). Vamos lá!

Sorte ou Azar?
A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá — e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro.... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?

Eu amo Nova York
Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim!
Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa!
Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também?

Um Conto de Fadas em Manhattan
Manhattan é um lugar especial onde bruxas são esteticistas, ogros excepcionais detetives, fadas madrinhas excelentes estilistas e agências de emprego oferecem ótimas colocações a princesas, meias-irmãs e madrastas. Olivia, de onze anos, tem uma fada madrinha, mas esta perdeu a memória e não se lembra dos dons que lhe concedeu. Como se não bastasse, o Grande Livro dos Nomes e dos Dons, onde as fadas registram os dons dos afilhados, foi roubado e, se não for recuperado dentro de três dias desaparecerá para sempre!

Garota Perfeita
Ruthie Bayer está com problemas: está apaixonada pelo vizinho e amigo de infância e não sabe o que fazer. De repente, uma nova garota aparece no colégio, e Ruthie percebe que precisa tomar uma atitude — e rápido. Ela vai precisar de ajuda profissional e sua tia, uma colunista famosa conhecida como a Deusa do Amor de Nova York, é a pessoa certa para isso. Se ela não puder transformar Ruthie em uma garota perfeita, ninguém poderá. O mundo de Ruthie vai ficar de cabeça para baixo. Mas será que ela está pronta para mudar?

E ai? Já leu algum? Se interessou por algum?  Espero que tenham gostado, quis sair dos mesmo livros. Até a próxima, beijocas!

ESSE POST FAZ PARTE DOS POSTS COM O MARCADOR "LIVROS" NO QUAL POSTAREI SOBRE LIVROS. 

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Posts

Posts

Acompanhe o blog